sexta-feira, 19 de junho de 2015

PRESIDENTE DO CERRO LARGO FUTSAL, PARTICIPA DO CONGRESSO TÉCNICO DA TAÇA RBS 2015

Na tarde do dia 18/06, o presidente do Cerro Largo Futsal, Rafael Arenhardt participou juntamente com o secretário de esportes de Cerro Largo, Gérri Minikel, na sede da RBS TV em Santa Rosa, do congresso técnico da taça RBS de Futsal 2015. Na oportunidade foram debatidos vários assuntos referente a edição desse ano, onde o município em parceria com a Associação pretendem participar.

Conforme o presidente, a participação seria de suma importância, para começar a montar a base do time para a disputa da série bronze em 2016, pois a ideia para o ano que vem é montar um time com base prata da casa e jogadores da região, e a taça seria uma ótima oportunidade para observar os jogadores tanto do município com das demais equipes participantes. Quanto antes começar os trabalhos em quadra melhor o entrosamento da equipe para o ano que vem.

O grande problema encontrado é a falta de ginásio no município, pois o ginásio municipal segue em reformas e não tem data certa para o termino da mesma, mas mesmo assim a associação tem interesse na disputa da taça, e para viabilizar isso, estará conversando com municípios  vizinhos para ver a possibilidade de ceder o ginásio, firmando uma parceria para treinos e disputa da mesma.

Segundo o presidente, os contatos já estão sendo feitos, e na próxima semana a diretoria irá se reunir para discutir os detalhes, aonde já poderão sair com algo de concreto.

Resta torcer para dar tudo certo, para a partir de agosto podermos contar com futsal na nossa região, o que será um aperitivo para o próximo ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário